Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





terça-feira, 22 de junho de 2010



Um convite irrecusável!
Eaí guerreiros, como estão essa semana? Espero que bem... Huhuhl :D

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." (Mateus 11:28-30).

Bom galera, algo me ministro nesse tempo agora, que esse versículo não é somente para evangelismo. Acho interessante como Jesus nos chama né, não pergunta como somos, não se importa se somos chatos, avarentos, bobos, enfermos, nada! Ele apenas nos chama! "Vinde a mim."
E aí eu paro pra pensar meo, quao tremendo Ele é, quanto amor Ele tem por nós... e fico muito feliz meo, sorrio sozinho hehuehe..
Jesus é o nosso guia, e Ele tem nos chamado pra descança no colito dEle... mas há algo que agente tem nos esquecido e até deixado de lado ou pra depois... " Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim..."
Nós somos uma geração tão privilegiada, com tantos recursos a nossa volta, quanto conhecimento. Mas o principal nós nos esquecemos, aprender o que realmente importa, aprender dEle, do Rei dos reis! E é quando aprendemos dEle que achamos descanso para nossa vida! O jugo do nosso Senhor e amigão Jesus é suave e o fardo é leve!
Então galera, vamo para de paga de machão achando que guenta tudo, que pode tudo, e que consegue tudo por si só, e vamo ir até quem tem a solução, vamo faze o que é certo!

Bom, eu quero descança com Ele, aprender com Ele e ser usado por Ele? E você? vai fica nessa aí até quando?

Que Deus abençoe vocês, uma semana debaixo das asas do Papai :D
Edson.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!