Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





sexta-feira, 25 de junho de 2010



EIS-ME AQUI!
Olá gente! Tudo bem?

Galera como tem sido dificil buscar e fazer a vontade de Deus não é?
São tantas coisas nos rondando, tantas coisas nos prendendo...
A Tv aparentemente é mais atraente do que uma oração, o video-game mais legal que um evangelismo... não sei!
O que sei é que muitas vezes em minha vida, tenho deixado Deus pra depois, faço tudo o que quero e depois eu oro, depois eu evangelizo, depois eu intercedo, depois Deus... "Depois!"
E como quero ver vidas se entregando a Deus, como quero ver vidas na presença de Deus, como quero ver a glória de Deus...? como? como quero tudo isso se eu não dou um passo na autoridade que Cristo nos deu para que eu possa melhorar o mundo?
Até quando o reino de Deus vai ser esquecido? NA VERDADE ELE TEM QUE SER VIVIDO, REESTABELECIDO AQUI NA TERRA!

"Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu..." (Mateus 6:9-10).

Para que o reino de Deus possa vir até nós, a vontade dEle tem que ser estabelecida em nós! E quantos de nós galera, temos buscado estarmos no centro da vontade de Deus, no querer do Papai?
Óh será que isso vai ser ruim? Vamo acorda né gente, quando que Deus é ruim?
Os caminhos mais altos, são dEle, os pensamentos mais altos, a verdade é Ele!
Então, reflita mais sobre você e tua vida com Deus...
E, será que quantas pessoas ainda vão morrer sem conhecer Jesus por culpa nosssa? Até quando sal, você vai ficar no saleiro? Até quando a igreja vai fica entre 4 paredes?
Pense... mude!

Li algo hoje que me impacto de certa forma...
"Não basta apenas querer, tem que Decidir!
Significado de Decidir;Determinar o que deve ser feito.
Tomar a resolução de: ele decidiu ficar.Significado de Determinar;
Prescrever, estabelecer, ordenar, decretar.Significado de Decretar;
Determinar; estabelecer; decidir; declarar com autoridade.
Você Querer é Pensar. Você Decidir é agir.
Querer; Observa Jesus carregando a Cruz e diz; Será que devo ajudá-lo?
Decidir; Pega a Cruz e leva até o fim. - Missionário Mikael Maciel"

"então, acrescentou: Eis aqui estou para fazer, ó Deus, a tua vontade. Remove o primeiro para estabelecer o segundo. Nessa vontade é que temos sido santificados, mediante a oferta do corpo de Jesus Cristo, uma vez por todas." (Hebreus 10:9-10)
Até quando vamos dizer: "Eis-me aqui!" e ficarmos parados?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!