Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





quarta-feira, 16 de junho de 2010


Que venha o teu reino, que venha o teu poder e a tua glória!
Oi guerreiros, como estão nessa quarta? Espero que bem...

Bom galera, essa semana Deus me ministro algo muito legal enquanto eu viajava um pouquinho na presença dEle, hehehe! Ok, na hora não me liguei muito no que Deus queria falar...
Fui ler a palavra e tals, ai Deus logo de cara me ministra algo sobre o que Ele tinha me ministrado antes.

"Ora, descendo ele (Jesus) do monte, grandes multidões o seguiram. E eis que um leproso, tendo-se aproximado, adorou-o, dizendo: Senhor, se quiseres, podes purificar-me.
E Jesus, estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero, fica limpo! E imediatamente ele ficou limpo da sua lepra. (João 8:1-3)

Aprendi esses dias, em uma aula de treinamento de lideres de célula, que muitos tem Jesus como Salvador, mas não tem Jesus como Senhor. E aí é que tá, nós devemos andar debaixo do Senhorio de Jesus, querendo a vontade dEle em nós...

No mês passado, aconteceu o evento aqui na igreja, chamado Recarregando as Baterias. E a banda ou ministério de louvor que veio aqui nos abençoar, é o Ceifa.
E depois que eu comprei o cd deles, eu entendi não só o porque mas o para que precisamos da vontade de Deus em nós.
Quando buscamos realmente a vontade do Senhor em nós, é aí que grandes coisas podem acontecer! É ai que tudo da certo...
Quando buscamos a vontade de Deus em nós, estamos nos diminuindo de nós e deixando Deus crescer em nós, e isso não é ruim não. "Mas convém que Ele cresça e que eu diminua." (João 3:30).
E, quando buscamos a vontade de Deus... é ai que o reino dEle pode vir sobre nós...
Quando buscamos ser resposta do Senhor para essa geração, fazendo a vontade dEle. É ai que Ele pode nos usar grandemente, é ai que vamos ver o verdadeiro evangelho sendo pregado.
Não um evangelho de homens para o reino dos homens, mas um evangelho de Deus, para o reino que é de Deus.
Cura, libertação, salvação, verdade, poder...

Então, será que estamos buscando mesmo a vontade do Papai, ou será que estamos cheios demais de nós mesmos? Pense nisso...

Deus abençoe guerreiros, uma semana de paz!
Edson.



Um comentário:

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!