Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





sábado, 26 de junho de 2010


Olá, galerinha (me senti a xuxa agora, ta repreendido) : D Mas e ae na paz ?
Bom o que Deus me incomodou para passar pra vcs , é a respeito de viver os sonhos Dele e ñ os nossos, viver a vida de Deus mesmo, o que Ele tem pra gente!
E creio que esse e o nosso desejo , vivermos segundo a vontade do Pai mesmo em nossas vidas, os caminhos de Deus pra gente, os planos Dele, Planos esses maiores do que possamos imaginar, mas pra vivermos isso, precisamos perguntar a Ele e tomar certos posicionamentos certo? isso geral já sabe!!
Mas sabe a maior resposta que Deus dá pra gente, de qual é a sua principal vontade? E como essa vontade, Dele,nos faz bem aventurados e vivendo segundo a Vontade Dele?? Ele responde E o que exijo de vocês é claro como a luz do sol. Eu quero que vocês me amem e não que me ofereçam sacrifícios; em vez de me trazer ofertas queimadas, eu prefiro que o meu povo me obedeça.” (Oséias 6:5b e 6)

Até ae simples né? + ou - simples, amar uns aos outros ñ e tão simples assim ñ, e obedecer tbm na maioria das vezes ñ, imagino Abrão tendo que obedecer levanto seu filho pro holocausto, vc obedeceria a esse ponto ? Vc amaria quem matou seus pais ? quem pisou no seu calo e unha encravada por querer?
Mas esses são os dois maiores mandamentos que Deus nós dá Amar a Ele sobre todas as coisas, e amar uns aos outros.
E quer uma notícia boa,pra vivermos os sonhos de Deus nas nossas vidas e necessário estarmos debaixo desses dois mandamentos (assim como debaixo de toda a bíblia, ñ vai pegar so algumas partes ñ hem ?!)

Sabe as vezes parece que pra termos a vida que Deus sonhou pra nós , e um bicho de 7 cabeças cantando 5 patinhos foram passear, mas não , o segredo de viver com Deus e descobrir tdo o que Ele tem sonhado pra gente e simplesmente viajar com Deus, em devocionas, em adoração, em espírito quebrantado, e estando longe do pecado, reconhecendo quem Deus é na sua vida, e isso tudo ñ por obrigação ou pq vc quer uma casa nova, um namorado, um hiate, um avião ... ñ qrendo as mãos e as bençãos de Deus na sua vida, mas QUERENDO Deus!! E o buscando o de todo o seu coração: olha o que Ele nos diz :
Então dali buscarás ao SENHOR teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma.” Deuteronômio 4:29
e completa dizendo :"Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e que o buscam com todo o coração." Salmos 119;2

Se nós buscarmos de todo coração e fizermos a vontade de Deus, sonharemos os sonhos Dele e seremos bem aventurados em todas as coisas.

Busque o de todo seu coração, com tudo que Ele é pra vc , e não pelo que vc quer!!! :D


Beijos !
Carol
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!