Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





terça-feira, 8 de junho de 2010


Deixa Deus salpicar você!
Eaí gente, tudo bem? hehe. Espero que sim...

"Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens." (Mateus 5:13)

Bom, achei muito interessante quando o pastor ministrou algo sobre isso no domingo. "Vós sois o sal da terra..." Afinal, você sabe para que serve o sal? É claro, mas além de temperar e dar gosto aos alimentos, o sal antes era posto na carne para conservá-la, sabe por que? Porque o sal impede a putrefação da carne.

Cara, como é tremendo quando Deus nos diz isso em Mateus 5:13 não é? Que nós somos o sal da terra. Que servirmos de conservantes, que estamos impedindo o apodrecimento... Então, as pessoas, poderiam estar piores mas não estão porque nós estamos aqui meu, fazendo a diferença! Mas, ahm... elas poderiam estar melhores também não é verdade?

E isso porque somos tão ligados a nossa zona de conforto... Estamos no saleiro!

Pois bem, e agora?

Existem tantas pessoas que anseiam pelo Pai, existem tantas pessoas que precisam conhecer a Jesus, e o que fazemos para isso? Aonde estamos nessas horas?
Onde estão os sais desta terra?
Onde estão os limpos de mãos e puros de coração; cade aqueles que dizem de um coração verdadeiro: Eis-me aqui, pode me usar, Senhor, pode me enviar?
Onde estão as vidas que vivem para o reino de Deus? Onde estão os valentes, os guerreiros?

Eaí, aonde você está? Deus está a sua procura!
Pessoas aí fora, procuram um amor que só Deus pode dar. Então, BORA PULÁ DO SALEIROOOOOOO! O Papai quer usar a tua vida também!

"Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." (Isaías 6:8)

Que o teu foco e tua oração seja isso, de ser resposta do Senhor, de ser sal nas mãos dEle... deixando sempre Ele te dar umas salpicadas por aí...

Deus abençoe.
Edson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!