Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





quinta-feira, 17 de junho de 2010


Olá abençoado (a)! bom dia, boa tarde e boa noite!! (ñ sei o horário que vc está lendo )ueaeueeueueeee : D
Bom o estudo de hoje, e a respeito de quanto nós temos desfrutados das misericordias de Deus , dia pois dia e não temos percebido , ou glorificado o nosso Rei dos Reis como devemos, e como ainda nós sendo tão falhos e pecadores como somos Deus ainda nós ama,conta com a gente para a obra que Ele tem e nós ministra!!
E Deus me ministrou isso de uma maneira bem particular,especial e carinhosa da seguinte forma:(Som de cena, e imaginação) Estava eu em um aniversario de uma amiga minha e tal, e qnto terminou a galera foi pra igreja onde o ministerio de louvor iria ministrar, e tenho q confessar que estava fora do espirito,muito agitada ainda, e mas orei e falei com Deus , "Pai me ajuda a te adorar"
e quando eu dei por mim, eu estava ajudando e ministrando na vida de dois irmãos meus !!
E eu fiquei meia pasmada e meio medrosa e com medo , foi ae que Deus me ministrou e me lembrou que um dia eu disse "eis-me aqui" , e que Ele não chama os capacitados, Ele capacita os Escolhidos, pq Ele é o Deus tdo poderoso, que nós surpreende... Ouvi um amém ? : D Mais ainda assim eu fiquei pensativa e admirando o tanto que Deus é bom, e misericordioso, pq comecei a questionar, Pq eu que estava ali como vaso naquela hora ? pq Deus me levou ali pra viver aquilo tdo? Pq eu ? logo eu pecadora e tal , assustada mesmo eu estava creio que isso passe na cabeça de geral , pq qrendo ou não assusta , se assustou a Moiseis, Jeremias, Isaias , tadinha de mim então né ? Mas Deus é bom e misericordioso ...
Mas essa "responsabilidade", Deus dá a todos nós, de levar-mos as boas novas do evangelho da paz, sempre com prudência e sendo vasos de honrá!
Mais que rufem os tambores , pq o cajadada maior veio depois, chegando eu em casa e viajando com Papai, olha o texto e a palavra na bíblia que me veio Jeremias 1 (Leia ae na sua bíblia, larga de preguiça irmão, abra o livro da vida ae) euaeueueuueeuee, Mas pra resumir e a parte que Deus chama Jeremias. mas leia aee : D http://www.bibliaonline.com.br/acf/jr/1
Depois disso, pra finalizar eu consegui entender o pq daquilo tdo, e principalmente que não há mais tempo a perder, pensando em nós mesmos e nm achando que essa responsá ñ é nossa,e que não somos capazes , realmente ñ somos, mas Deus que nos capacita!
Então maninhos e maninhas, não a mais tempo pra perder, nem temer e tempo de irmos , mesmo que só na esquina , mas tempo de irmos pelo nome do Senhor !!!



Deus abençoe!
Beijos e abraços!!
Carol : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!