Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





sábado, 19 de junho de 2010






Fique do lado certo!


Escrito por Marcinho

Fala galera! Tudo firmeza? Espero q o Senhor esteja falando com vcs durante essa semana, e se ainda não ouviu a voz dele, usa um cotonete espiritual!!

Hoje preciso ser rápido, pq preciso falar duas coisas, o primeiro não vai ser um estudo, mas uma reflexão.

Segura ae galera benção:

Quando, pois vier o Filho do homem na sua glória, e todos os anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; e diante dele serão reunidas todas as nações; e ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos bodes; e porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me. Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos? Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te? E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes. Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai- vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos; porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes. Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de o fazer a mim. E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna. Matheus 25:31-46




Rapaziada, só de ler esse texto já dá pra pensar um tanto sobre muita coisa, mas na sexta feira senti na pele Jesus me convidando para ficar do lado direito Dele. Como? Um abençoado chamado Samuel (aquele q vcs conhecem daqui do blog)me fez um convite dessa maneira:

-“Tá afim de fazer uma doidera hoje?”

-“Fala Samu…”

-“Vamo evangelizar uns mendigos, levar uma comida pra eles e tal?”

Heheheh, e eu fui neh, sexta feira fria e chuvosa desse feriado q passou, o q ele não sabia é q estou estudando esse trecho da bíblia faz três semanas e estou preparando algo bem maluco(aguardem!). Esse trabalho com mendigos é feito por uma galera da nossa igreja na Vila Mariana, eles saem de madrugada e oferecem um chá quente junto com um pãozinho, depois convidam eles pra irem tomar um café da manhã na igreja, onde tomam banho, cortam o cabelo, trocam de roupa e tudo mais.(Não vou dar muito detalhe pq mew brother q lidera esse projeto ficou de mandar um artigo sobre tudo q rola).

Com a chuva rolando pensei q não ia virar nada, porém veio um pensamento, com chuva ou sem eles vão continuar na rua, então mesmo q chova eu vou, e fomos eu o Samu e uma galera da Vila…

Foi muito loko ver q aquela galera conhecia cada um pelo nome, aprendi q pra entrar na casa dos outros se pede licença, e a casa deles tem uns dois metros quadrados, o piso, de papelão, a cobertura, uma marquise qualquer da Av Paulista, e a porta, a rua. Aprendi q um pãozinho com manteiga pode ser um lanche, um café da manhã, um almoço, uma janta ou tudo isso ao mesmo tempo. Aprendi q minha cama é boa, minha comida excelente e minha casa um palácio.

E q tendo tudo q tenho, no final das contas, posso ficar do lado esquerdo e eles do direito!

Nunca é demais dar, nem q seja apenas seu tempo.

Pensem ai galera, e se tiverem testemunho quero
ler aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!