Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





quarta-feira, 9 de junho de 2010


Ta com sede? Vem que é de graça! \o/
Eaí gente, tudo firmezinha? Espero que sim...

Bom galera, escutando um video aqui, começo a refletir sobre o assunto. hehe!
Aí ta o linck do que estava vendo! :D
"Fundamentos do relacionamento com Deus!" - http://ipimaringa.org.br/esperanca.php?id=42

Em João 7:37-38, nosso Mestrão Jesus diz assim: "No último dia, o grande dia da festa, levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura do seu interior fluirão rios de água viva."

Vem cá, quando você está com sede... o que você pensa em beber? Tem gente que logo pensa em um coca-cola né! hehehe... E nós muitas vezes somos assim, temos sede, mas não buscamos aonde tem a água que mata a sede! Meu velho, tua zona de conforto, tua Tv, teu video-game, tua religiosidade, teu namoro...Não vão matar a tua sede! Satisfações momentanêas, que geram apenas mais e mais sede, que geram prazer e que quando geram prazer viram vícios... não vão matar a tua sede. Sabe porque?

Porque só existe uma água que mata a sede, e o melhor, é de graça! Então vem!
"O Espírito e a noiva dizem: Vem! Aquele que ouve, diga: Vem! Alquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida." (Apocalipse 22:17)

E aí depois de buscar tanto "refrigerantes" ficamos mal, achamos que com boas obras ou nossa religiosidade vai completar-nos, ou vai nos levar até Deus.
Mas não é isso que importa, o que importa é tua vida com Deus meu irmão! Teu relacionamento com o Papai, como que tá? Tem andado de mãos dadas com Ele ou Ele tem sido um Deus de momentos na tua vida?
Deus te chama pra beber da água dEle, e pra dar dessa água a outras pessoas, a ser um rio de onde flui água viva!
Deus te chama pra anda do lado dEle, de mãos dadas com o Papai. Te chama pra te relacionamento, pra ser esse rio a jorrar da água que mata a sede. Do rio que lava...

Você não precisa de "REFRI" vééééi, você precisa do PAIZÃO!
Então povo e pova, Borá mergulha no nosso riozão que é Jesus!
Então venha, mate sua sede, crie um relacionamento com alguém que tanto te ama :D Deus ta te chamando...
E assim, passe a jorrar desse Rio, que mata a sede, sobre aqueles que estão tão secos por aí. Por estes que você conhecem, que também precisam desse Rio, fale dEle, transborde dEle, jorre dEle. Sê tu uma bênção!

Deus abençõe.
Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!