Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





quinta-feira, 1 de julho de 2010


Na paz!!
Olá! Amados e amadas como diz uma pastora da minha igreja, Príncipe ,Princesa (mas tem uma entonação ae) eaueuue... Mas como vai? espero que bem!!! e mesmo se estiver mal, como esta a paz ?
E sobre isso que o Espírito Santo me sussurrou : "E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus."Filipenses 4:7
Eu estava conversando com um amigo meu, e estávamos maravilhados com Deus, como o Espírito Santo faz , e nós da a paz que excede todo entendimento, esse amigo meu estava com o pai no hospital, estava com pneumonia e tal , e estava amarradão feliz da vida com tudo, relaxado, na maior vibe, e sabe pq ? ñ pq ele e doido ñ, doido ele é por Jesus, mas ele tava na vibe pq ele sabe que todas as coisas cooperam para o bem, e que a paz de Deus e verdadeira, o faz flutuar sobre as situações mais difíceis . Vc que ta ae já experimentou essa paz ?? se a resposta foi ñ, ta perdendo tempo meu caro!!
Imagina mó caos e tal, e vc relaxadão, pq sabe quem guerreia por você, sabe no Deus que é por vc, sabe no Deus em quem tem crido e esse só pra constar, esse Deus e senhor dos senhores, senhor dos exércitos!!
Hoje o que as pessoas mais querem e viver em paz, sair da violência das cidades,ter paz no lares, querem "paz e amor", mas não tem buscado e nem encontrado a fonte de paz e vida que é Jesus, uns ñ tem encontrado porque ñ há quem pregue pra ele, outros pq ñ o busca de todo o coração.
As vezes a nossa vida pode estar uns caos,parece que passou um terremoto, tudo parece que foi por agua abaixo, mas se estivermos com a paz de Deus, isso mostra fé, pq sabemos e cremos quem esta no controle mesmo no caos, e também nem sempre esse terremoto vai virar uma catástrofe.
Lembram do terremoto que teve no Haiti ? varias pessoas perderam tdo, pessoas com fome,enfim um caos total, tragédia declarada, mas ñ foi uma tragédia total,Deus permitiu isso para que as placas tectônicas de lá fossem ajustadas !! Vcs devem estar achando que estou louca né ? , mas calma vou explicar!
O Haiti foi consagrado a demônios,mas depois desse terremoto o principal macumbeiro de lá, chegou pra um pastor e disse que os demônios falharam com eles e quem sabe o Deus deles,não poderia fazer melhor, e esse cara se converteu e depois disso na época do carnaval, eles consagraram a cidade a Deus, nos dias do carnaval de lá eles juntaram as pessoas para orar em praça e fizeram um evento de 3 dias, e não teve carnaval teve vidas sendo salvas!!
Vai ver o caos que esta na sua vida, o terremoto e pra ajustar sua placa tectônica com Deus, não ? Mas mesmo em meio a esse caos, viva na paz de Deus e brilhe a sua luz para o mundo :D



Deus abençoe!
Beijos!
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!