Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





segunda-feira, 5 de julho de 2010


"Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR". Salmos 150:06



Olá! eu quero deixar pra vcs hj, 2 canções pra viajar na adoração!! e te proponho a cantar de todo teu coração essas 2 , vamos lá ???




Deus de Maravilhas]
Senhor de toda a criação
da terra, da água e céu
Os céus são o Teu Tabernáculo
Honra ao Senhor nas alturas

Coro:
Deus de maravilhas além da nossa galáxia
Tu és Santo, Santo
O universo declara a Tua Majestade
E Tu és Santo, Santo

Senhor do céu e terra
Senhor do céu e terra

Antes do amanhecer
Celebrarei a luz
Quando eu tropeçar na escuridão
Chamarei o Teu nome à luz

Coro:
Deus de maravilhas além da nossa galáxia
Tu és Santo, Santo
O universo declara a Tua Majestade
E Tu és Santo, Santo

Senhor do céu e terra
Senhor do céu e terra

Aleluia ao Senhor do céu e terra (3x)

Santo ...... Santo.... Santo Deus.....







Senhor,eis-me aqui
Vem transformar meu ser
No fluir da graça
Que encontrei em ti


Senhor, descobri
Que as fraquezas que há em mim
Podem ser vencidas
No poder do teu amor

Junto a ti
Teu amor me envolve
Atrai-me
Pra a teu lado estar

Espero em ti
E subo como águia
Nas asas do espírito
Contigo voarei
No poder do teu amor

Face a face
Quero ver-te, meu Senhor
E conhecer o amor
Que habita em mim

Vem renovar
Minha mente em teu querer
Meus dias viverei
No poder do teu amor


Deus abençoe!
Beijos!
Carol : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!