Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





segunda-feira, 19 de julho de 2010


Obs: a blusa do cara " in Jesus we trust " (em Jesus nós confiamos) : D


"Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre". (Salmos 125.1)

Bom varias vezes nós já ouvimos esse salmo, mas como a palavra de Deus e rica e Ele fala e fala novamente de varias formas e nos da algo novo, mesmo em coisas que já ouvimos , só temos e que agradecer certo?
Então esse versículo diz que pra permanecer para sempre com Deus, nós não podemos nós abalar ? mas e todas as vezes que as varias circustâncias,e os motivos e problemas e crises, terremotos, falhas, frustrações, decepções nos abala ?? Isso nos abala e não iremos permanecer com Deus ??
Bom na verdade o que essa frase simples, quer dizer e que, somos falhos sim, nós abalamos algumas vezes, o grande segredo de permanecer pra sempre com Deus é CONFIAR NO SENHOR.
Porque se confiarmos de todo nosso coração, entendimento e toda nossa fé, nós não seremos abalados, nem por acusações, nem por problemas, nem por circustancia alguma que possa haver, pq sabemos em quem temos crido, no Deus todo poderoso, digno de toda honra, o Deus que prove, transforma água em vinho, tristeza em alegria, e quando nos confiamos verdadeiramente, continuamos firmes, pq não seremos abalados e a oportunidade que o inferno tinha, de fazer um alvoroço maior no nosso abalo e nós afastar de Deus, pq sim todas as vezes que algo nós abala, abala a gnt com Deus tmbm, nós leva a pensar em coisas que ñ são de Deus, nós tira um pouco da presença de Deus.
mas quando o coração está voltado pra Deus, na confiança que ELE É SENHOR DOS SENHORES" tempestade, deserto, abalo nada nos afasta de Deus e assim continuamos a nossa caminhada bem junto ao REI DOS REIS :D
Mas mesmo quando algo nós abala,e sentimos a falta da presença de Deus, a receita e clamar, buscar e ainda confiar na misericordia dEle que se renova a cada manhã e continuar com Deus .

Que Deus abençoe!!
Beijos!

Carol :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!