Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





terça-feira, 6 de julho de 2010


O véu que separava, já não separa mais! \o/
Oi guerreiros, como vão? Espero que muito bem, na presença do Papai! :D

Então, quero meditar algo diferente com vocês essa semana... algo sobre um certo véu :D
No antigo testamento, existia a Arca da Aliança, que representava a presença de Deus, e ela ficava em um lugar chamado lugar santíssimo, onde somente o sumo-sacerdote poderia entrar e fazer expiação pelo povo de Israel, e havia um véu que separava o santuário do lugar santíssimo.

Deus, nos ama tanto, que há um tempo atrás Ele enviou seu próprio Filho para sofrer, padecer e morrer por nós em uma cruz... Para que nós nos tornássemos todos "sumos-sacerdotes", ou seja, para que todos nós, pudessemos entrar na presença do Pai. Quando Jesus morreu naquela cruz, o véu que separava o santuário do lugar santíssimo se rasgou de cima a baixo, e hoje eu, você que esta lendo isso aqui agora, pode entrar na presença de Deus, assim como o sumo-sacerdote fazia.

Nós, muitas vezes temos falhado com Deus, nossos pecados e até mesmo o diabo tem te acusado e tem tentado de tirar da presença de Deus, impedir que você entre diante do lugar santíssimo, do Santo dos santos.
E nós por pecarmos, nos sentimos culpados e até mesmo sem vontade de buscar a Deus...
E talvez você esteja assim hoje, você falhou, você pecou... e acha que não da mais para entrar diante de Deus. Teu coração está amargurado e você se sente vazio!

Mas, quero te lembra, que Jesus morreu naquela cruz por ti, e que Deus o ressuscitou ao terceiro dia para que você fosse livre, livre de todo o pecado e de toda a morte, livre de todo o véu que te separava de Deus.
E hoje, já não importa mais o que você fez, ou o que você tem feito... O véu se rasgou e você tem livre acesso a presença do Pai, sem marcar hora, sem telefonar, sem agendar uma consulta. Basta ir e orar!
Os teus pecados, estão cravados na cruz com o sangue de Cristo que traz misericórdia sobre tua vida. Então, não vos submetáis novamente a jugo de escravidão, pois Cristo para a liberdade vos libertou.
"Sê, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres" (João 8:36)
Seja livre, e entre na presença do Rei agora, não perca mais tempo! O Papai te quer \o/

"Já era quase a hora sexta, e, escurecendo-se o sol, houve trevas sobre toda a terra até à hora nona. E rasgou-se pelo meio o véu do santuário. Então, Jesus clamou em alta voz: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito! E, dito isto, expirou." (Lucas 23:44-46).

Já não há mais separação entre você e o Deus vivo, o Rei eterno...
Que Deus te abençoe guerreiro, que você seja firme em todo tempo e nunca te esqueças que o Papai te amou tanto que entregou o próprio Filho por amor a ti e por querer você bem pertinho dEle. E hoje você tem essa oportunidade!
Uma semana de paz e busca! Um forte abraço a você, Edson.

"Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!