Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





quarta-feira, 21 de julho de 2010


Estamos prontos para servir?
Fala galera do Senhor :D heheuhe...
Como estão? É galera, férias chegando ao fim... =/ que triste!

Então, hoje queria de compartilhar algo que vivi com vocês :D
"Pedro, porém, lhe disse: Não possuo nem prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou: em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda!" (Atos 3:6).

Bom, Deus tem incomodado a juventude de nossa igreja a servir, abrir mão da zona de conforto e tals. E nessa semana passada, eu, minha irmã e uma amiga da igreja saímos com algumas roupas e agasalhos, brinquedos e doces... e fomos em uma parte que não é tão pobre da cidade, mas havia ali alguns barracos sabe? Paramos ali, decemos e começamos a conversar com uma mulher e ela começou a falar dela e contar parte da sua história e o que ela estava vivendo...
Havia algumas crianças ali e foi legal que ficaram felizes em receber doces, em receber brinquedos...
Confesso que fiquei meio travado em servir alí, foi a minha primeira vez. Fiquei até que um pouco assim meio impactado por não ter falado nada.
Mas tudo bem, entregamos as roupas ali, e nossa amiga começou a evangelizar, a falar do amor de Deus, de Jesus ali para as pessoas. Oramos por eles e ficamos de voltar lá um dia.
A minha espectativa é de voltar lá e ver mudança sabe... heueeheuhe!


Eaí, sera que estamos dispostos a servir?
Agente tinha tanta coisa pra oferecer, roupas, agasalhos, pirulitos, brinquedos... Mas sabiamos que o nosso melhor era Jesus e isso entregamos a eles também.
E você, vai fica até quando aí?
Gostei do que a Jujuba falo, que quando fazemos isso veremos o sobrenatural de Deus e tipo, não há dificuldade em fazer isso, não há dificuldade em falar do amor de Deus! Amemos ao próximo como a nós mesmos... Pense nisso!
Que Deus os abençoe, boa semana galera! Vitórias e um abração do mano Edson! heheuhehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!