Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Brida na foto *-*

Lucas 15:11-32 (Parábola do filho pródigo). http://www.bibliaonline.com.br/

Essa semana foi uma semana meio turbulenta pra mim... mas na segunda eu tive uma experiência massa com Deus e tal.
Foi assim; eu não trabalho na segunda, aí eu peguei e combinei de anda de skate com meu primo de boa, fazia moh tempo que não andava e ele sempre me chamando... falei beleza, vamo sim!
E eu durmi a tarde, e quando foi atardezinha meu primo chego e toco a campainha e eu acordei e tal sabe e a Brida (minha cachorrinha) começo a latir e me incomodo um pouco... fui e abri a porta, ai meu primo foi pega o corrimão e tal pra agente anda e a Brida começo a anda lá fora e eu chamando ela, falando pra ela ir pra dentro. E eu fui andando atrás dela e ela foi indo pro lado do vizinho, meio que fugindo...
Ai ela paro em baixo de uma arvore pra chera algo e eu tva irritado e peguei ela pelo coro e puxei sabe, ela choro e eu briguei com ela sabe por conta da desobediencia dela e mandei ela ir pra casa... e ela foi.
Deus me levo a pensa sobre isso e tal. E quantas vezes nós não agimos igual a Brida em relação a nossa vida espiritual não é? Quantas vezes agimos errado e Deus vem pra nos corrigir e nós vamos andando, meio que querendo fugir dEle...
Mas a diferença é que Deus nunca vai nos puxar pelo coro e nos maltratar... Ele tem um amor indescritível pra nos dar e nos ensinar!
Mas as vezes, Papai tem que disciplinar... Seja obediente!
Eu queria lança um desafio...vamos nos apegar mais no Papai... orar mais, ler mais, nos capacitar...nos preparar mais, vamos ser mais obedientes!

Muita paz galera, que Deus os abençoe. Um abraço forte, Edson.

"Vede, não desprezeis a qualquer destes pequeninos; porque eu vos afirmo que os seus anjos nos céus vêem incessantemente a face de meu Pai celeste. [Porque o Filho do Homem veio salvar o que estava perdido.]
Que vos parece? Se um homem tiver cem ovelhas, e uma delas se extraviar, não deixará ele nos monstes as noventa e nove, indo procurar a que se extraviou?
E, se porventura a encontra, em verdade vos digo que maior prazer sentirá por causa desta do que pelas noventa e nove que não se extraviaram.
Assim, pois, não é da vontade de vosso Pai celeste que pereça um só destes pequeninos." (Mateus 18:10-14).
O meu Pai cuida de mim! *-*



Um comentário:

  1. Pode crer maninho ..hje no culto de terça foi falado que os três passos para alcançar o milagre em nossa vida é a : Obediencia, Oração e Crer !

    ResponderExcluir

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!