Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fala pessoal, como estão nessa quinta, tudo bem?

Então, hoje queria compartilha mais uma experiencia que vivi com nosso Papai :D
Tipo, há alguns dias, eu tva de cara comigo mesmo sabe... porque eu queria faze a vontade de Deus, queria se usado, queria se ousado e tal mas não conseguia sabe. Ai eu até me culpava e tal...
E chego um dia que eu tva bem mal, um dia amargo e pah... e eu cheguei antes do culto e falei pra Deus mais ou menos assim: Pai, eu cansei de tenta por mim... de fazer por mim. Me toma em teus braços e faz Senhor, muda o que tem que se mudado, trata o que tem que se tratado. Transforma-me! Como vaso em tua mãos Senhor, quero ser vaso de honra. Como vaso na mão do Oleiro eu sou teu...
E beleza sabe, fui me aprontar pro culto, e cheguei tipo no culto e coisas foram acontecendo sabe... e eu louvo a Deus porque hoje eu posso ve que não é eu quem faço, mas sim Ele. Nós somos instrumentos, quem usa e quem faz através de nós é Deus. E Ele tem o tempo certo, a maneira e a vontade que é boa, agradável e perfeita.
As vezes agente quer tanto ser usado, tanto ver Deus fazer em nossas vidas, mas não o buscamos, não nos entregamos... Honramos a Deus com nossos labios, mas dentro de nós só ha podridão.
Deis deste dia, tenho vivido coisas muito loucas com Deus mew, tenho pirado tanto, vivido debaixo do amor, da graça do Papai e tem sido muiiiito bom! Não há lugar melhor! Busque o amor do Pai, viva a plenitude da presença, do amor, da paz... Sê louco por Ele meeew \o/
Uma certa vez, tva conversando com um brother meu e ele me falo sobre Josué. Cara, quando Moisés liderava o povo e pah, Josué tva na tenda com ele só aprendendo... E chego o tempo de Josué.
Mas eaí, você tem aprendido pra quando chegar o teu tempo você estar capacitado, estar preparado(a)?
Descançe no Senhor!
Uma boa semana, que Deus abençoe muito você! Um abração, Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!