Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Eaí pessoal, tudo bem? Espero que sim... :D

Galera, quanto tempo né... hehehe, que correria as vezes mew! Me perdoem pela falta de posts e tals gente.
Viu, queria compartilha com você algo que me ministro a uns dias atrás... eu fui pra célula e tal, aí dps da ministração da palavra agente foi ora e eu lembro que eu falei bem assim pro pessoal, em especial pros gringos intercambistas da nossa célula... falei sobre o Salmo 34:8.
E acabei lançando esse desafio pra eles e pra mim também, começei a buscar e a provar mais do Papai sabe... e como tem sido bom hem gente! Nossa, não tem coisa melhor do que ta juntinho com o Pai, no amor, na presença dEle.
Hoje lanço esse desafio pra vocês, Prove do Senhor... Experiemente!
Não seja assim como com alguns alimentos que nossa mãe fala, come isso filho e você fala não mãe, eu não gosto desse... e fala isso sem nem ter experimentado uma vezinhaa se quer...
Então... Vamo pira em Deus?

"Oh! Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia." (Salmo 34:8).

Uma semana de benção, de paz galera... Vivam a plenitude do Senhor, a presença, o amor... Abraço forte, Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!