Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





sábado, 4 de setembro de 2010

Olá povo de Deus!

Então, eu queria compartilha algo que vivi nessa semana com vocês...
Nessa sexta, na escola eu escrevi na palma da minha mão mais ou menos assim: Santo é o meu Pai! e coloquei uma setinha apontando pra cima... E eu mostrei pra uma colega de sala minha e tal hehe!
Ai eu cheguei em casa depois que acabo a aula e tal, almoçei e beleza... ai eu sentei no pc e olhei pra minha mão e tava quase que tudo apagado o que eu tinha escrito sabe, minha mão deve te suado e tals, eu lavei tbm eu acho... e por isso saiu.
Mas quando eu sentei e olhei na minha mão e vi, foi como se Deus me levasse a pensa e ver como Deus tem ficado apagado em nossas vidas!
Muitas vezes ele ta ali, como logo quando escrevemos... mas depois parece que nos afugentamos, escolhemos caminhos que o desagradam, somos insensíveis e não demonstramos Deus em nossa vida! Nossas atitudes muitas vezes não são atitudes de pessoas de Deus e páh, nossas palavras muitas vezes machucam... Nós temos apagado a Deus muitas vezes em nossas vidas! Pense...
Que tal pararmos de murmurar e começarmos a abrir nossas bocas pra abençoar, pra fazer nosso Pai conhecido?
Mas lembra-te, você é criado pra louvor da Glória dEle!
É tempo de Deus pra tua vida.

Um bom fim de semana pessoal, que Deus abraçe você e te abençoe muito!
Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!