Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





quarta-feira, 11 de agosto de 2010







Ola galera td bem??

Lucas capitulo 11 (http://www.bibliaonline.com.br/)

Jesus estava orando num certo lugar,quando acabou os discípulos lhe pediram que Jesus ensinasse eles a orar, então Jesus ensinou o Pai nosso,mas após isto Jesus continuo a falar a respeito de oração mas por meio de parábola.

Disse-lhes também: Qual de vós terá um amigo, e, se for procurá-lo à meia-noite, e lhe disser: Amigo, empresta-me três pães,
Pois que um amigo meu chegou a minha casa, vindo de caminho, e não tenho que apresentar-lhe;Se ele, respondendo de dentro, disser: Não me importunes; já está a porta fechada, e os meus filhos estão comigo na cama; não posso levantar-me para tos dar;
Digo-vos que, ainda que não se levante a dar-lhos, por ser seu amigo, levantar-se-á, todavia, por causa da sua importunação, e lhe dará tudo o que houver mister.

Jesus ensina aki que devemos orar a Deus com persistência, Ele ensina que por causa da importunação Deus atende a nossa oração,mesmo que Ele não tenha atendido antes por algum motivo... Deus gosta de oração insistente porque,quem tem oração insistente esta fazendo um ato que e totalmente contrario a incredulidade, e é por este motivo que Deus gosta de uma oração insistente.Pois então irmãos orem com insistência, busquem a Deus pois;peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês.
Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate.

Depois Jesus continua com mas um grande exemplo;E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?
Jesus fala claramente aqui,Ele mostra que mesmo nos sendo ruins , maus,sabemos da coisas boas ao nosso filhos ,quanto mais o Pai, que e perfeito.

Deus deu o melhor presente que Ele poderia nos dar que foi seu Filho(Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.)Deus deu a coisa mais valiosa de graça para nos,pois então orem sempre porque nada do que vcs pedirem será maior do que esse presente, e como se uma pessoa desse a vc 1 bilhão de reais e depois não lhe quizesse lhe dar 5 centavos, Deus já deu algu tao grande de graça q o que vc pedir sera muito pouco ,então ore.Se quando você era inimigo de Deus ,Ele lhe deu seu Filho de graça,quanto mais agora,então orem com confiança e fé pedindo o que for para as suas vidas conforme a vontade de Deus e Ele os Dara.

Galera, este post é de um amigo meu. Que Deus possa ter falado contigo através dele e que você possa colocar em pratica as coisas nele citadas. Deus abençoe. Um abraço, Edson e Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!