Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





terça-feira, 3 de agosto de 2010


Olá amados e amadas, tdo firmeza ? Bom ,Deus tem me dado tantas coisas, tantas palavras, feito tantas maravilhas e me dado tantas coisas que me assusta tem horas, mas ñ digo que tem me dado bençãos materiais, o que Ele tem me dado e mais caro e mais precioso que ouro, prata, jóias, amigos...
Tem me mostrado o carinho, a graça, o amor o perdão e me revelado os sonhos Dele, pra mim e isso é mto loco! e o versículos que mais tenho dito é: "o que darei eu ao Senhor por todos os benefícios ?"
Mas o que pega mesmo e como as vezes por mais que eu tente eu ñ consigo corresponder, e mtas vezes tenho deixado de lado ouvir tua voz, de dar as minhas primícias, o meu tempo, a minha prioridade a Ele!!
E isso e mto estranho e ruim, já que um dia na presença de Deus vale mais que mil anos em outro lugar,já que a presença do Pai e doce é suave!
E eu descobri que estas fraquezas e tantas outras podem ser vencidas no poder do amor Dele, na paciência e cuidado que Ele tem de nós moldar , porém descobri tmbm que o primeiro passo e nosso, que temos q tomar essas atitudes de matar todas as nossas que nós afasta Dele, seja pecado, seja as coisas que roubam nosso tempo de qualidade com Deus.
Porque qremos mto ter fome e sede da palavra de Deus, mas como vamos qrer comer algo que ñ experimentamos ? Como vamos ficar viciados na palavra, sem procurar e experimentar o poder e o "esctasy"da palavra ? conseguem entender ?
E nós que precisamos ir, dar o primeiro passo, matar as outras coisas que nós afasta, seja um msn, orkut, futebol,compras no shopping, isso tdo é bom, mas ñ supre a presença e a voz e a intimidade nossa com Deus,onde Ele se revela!!
E se não tivermos tempo de qualidade com Deus, de vida mesmo e devocional, mto provavelmente não ficaremos de pé com as investidas do inferno.
Tem uma historia que diz assim : Que o noivo foi visitar a noiva, porém ela estava sem "saco" pra recebe-lo ,estava deitada , e ele foi embora, e ela perdeu a oportunidade de receber a atenção e os carinhos dele, porém qndo ela se deu conta foi atras dele,do jeito que estava descabelada, de pijama e saindo de casa naquele estado os guardas bateram nela.
Muitas vezes somos assim, quando Deus nos chama , na hora que sentimos Ele nos chamando , nos não vamos, fazemos as nossas coisas e deixamos Ele pra outra hora, porem quanto o inferno vem contra nós ,estamos desprotegidos, perdidos pq ñ ouvimos a voz Dele!


"Enquanto se diz: Hoje, se ouvirdes a sua voz, Não endureçais os vossos corações, como na provocação". Hebreus 3:15

Que Deus abençoe!!
Beijos!
Carol : D





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!