Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eai pessoal, tenho aprendido umas coisas muito legais... Queria compartilha uma delas, sabe o dizimo? décima parte e tal, que é relatado no Velho Testamento? A verdade é que Jesus não veio para anular o Velho Testamento e sim cumpri-lo. E tipo, se no velho nós tinhamos que dar a décima parte... sabe o que temos que dar no novo? TUDO!

Todo nosso ser, toda a nossa mente, todo o nosso coração. Que tudo em nós seja cheio do Espírito Santo! \o/UHUUUL!

heuhehee... então galera, que possamos dar nosso melhor pra Deus. Que tua adoração seja uma adoração de coração, que tua oração seja de um coração sincero!

Não busque valor nos homens, mas lembra-te que tu tem valor pra Deus! Seja sincero com o Papai :D Que as nossas orações não passem de palavras bonitas, mas que venham de um coração que ama e que quer mais de Deus. O louvor não seja apenas canticos que saem dos nossos lábios, mas que sejam sempre o nosso melhor pro Pai.

Que você tenha um bom fim de semana, e que Deus te abençoe. Um abração, maninho Éd.

2 comentários:

  1. Acho que houve um equivoco nessa meditação quando diz que no novo testamento não fala se fala em dízimo, então leiamos a Biblia em Hebreus 7:1-2
    "Porque este Melquisedeque, que era rei de Salém, sacerdote do Deus Altíssimo, e que saiu ao encontro de Abraão quando ele regressava da matança dos reis, e o abençoou;
    A quem também Abraão deu o dízimo de tudo, e primeiramente é, por interpretação, rei de justiça, e depois também rei de Salém, que é rei de paz"

    Amados quando esse texto faz referência a Melquisedeque, lembra-mos que Jesus é sarcedote pela ordem de Melquisedeque(ref. Hb 5:10), logo um cristão espiritual e não carnal, dará de bom grado o dizimo como Abraão, logo se Melquiseque recebeu com alegria o dizimo de Abraão, evidentemente Jesus como satisfação também receberá com alegria os dizimos de seus fieis e também abençoará.

    O resto da meditação eu concordo...
    Parabéns pelo o blog.

    ResponderExcluir
  2. Ai brother, valeu!
    Ta corrigido já...
    que Deus abençoe viu, um abraço!

    ResponderExcluir

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!