Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





terça-feira, 26 de outubro de 2010


Olá!
A paz? firmeza! somos mto gratos por tdo que Deus tem feito, e nos deixado viver! e por isso quero glorificar aqui! :D
Bom, cher amies o post de hj, surgiu com uma frase q li errado rapido,a frase certa é " e seu morre antes de vc" mas li, "Deus morreu primeiro por vc" (não me pergunte pq li isso,e fui ministrada!!
E é uma verdade, pra que hj nós pudesse-mos viver, sermos livres, felizes, houve uma morte de cruz, que morreu por nós! mas o q logo veio no meu coração e que, Deus morreu pela gnt, e nós temos morrido por ele ? temos ido e carregado a nossa cruz ? Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Mateus 16:24
Nos temos tomados a nossa cruz de morrer pro mundo ? morrer e matar as nossas atitudes que não agrada o coração de Deus ? o pior que mesmo Ele sendo Pai, bondoso, amoroso que nos guia em verdes pastos, nos sustenta, no enche de paz de misericordia, nos ama, mtas vezes a nossa resposta e NÃO! não temos renunciado o nosso querer, nossa carne, nossas vontades,
Ouvi uma ministração esses dias que dizia, pra que novas vidas nascerem e necessario umas morrer, pra que novas vidas sejam geradas e resgatadas, e necessario darmos testemunho e morramos para mundo para que assim possamos viver uma vida , vida plena com o Pai ! uma vida na vida!
O engraçado que a biblia nos afirma que ñ somos deste mundo, nosso lar não é aqui e ainda assim mtas vezes nós vamos e agimos como os que não conhecem a vida, e não fazemos a diferença de filhos de Deus, luz!
Por mais dificil que possa parecer viver com Deus, morrer pra nós mesmos vale a pena!!

Assista o video!


Deus abençoe!
Beijos!
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!