Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"Amo o Senhor, porque ele ouve a minha voz e as minhas súplicas. Porque inclinou para mim os seus ouvidos, invocá-lo-ei enquanto eu viver." (Salmo 116:1-2).

Eai pessoas, povo e pova! hehueuh... Esse feriado foi bom gente, teve retiro \o/ uhuuuul...
Eu queria conta uma experiência que tive com Deus segunda, eu acho... =x
lembro que eu sai do retiro cedo e tal, e vim pra casa toma um banho e durmi um pouco melhor... e quando eu tva dormindo eu lembro que toco o telefone e eu demorei um pouco pra vir atender, e quando eu sentei na cadera e atendi ja tinha desligado! Ai a Brida(minha cachorrinha :D) veio e subiu no meu colo com duas patas sabe, e eu agradei ela e tal, ai fui e voltei pro quarto, deitei na cama e voltei a dormir...
Daqui a poco eu dormindo sinto um bafo de Brida... ai eu acordo e ela esperando eu agrada ela toda feliz do meu lado... heheuheu.
E na hora o Espírito Santo veio e falo comigo, muitas vezes parece que enfrentamos o silêncio de Deus, mas quando isso acontece... não é pra ficarmos em silêncio também... o nosso "bafo", o nosso clamor tem que chegar até Deus...


Que o Papai abençoe muito você! Um abração forte, Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!