Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Hoje galera, vou contar a história de um cara muito próximo que morreu.
Lembro que ele fumava, que ele bebia...
E a verdade é que ele morreu por causa do evangelho! Pessoas decidiram pregar, evangelizar a vida desse tal cara...
E hoje eu sou grato a Deus, porque se ele não tivesse morrido...
eu não estaria aqui!
Depois da morte desse brother, eu começei a conhecer mais a Deus, começei a entender e viver que é muito tremendo estar com Deus!
Parei de fumar de uma só vez... de beber de uma só vez! Minha boca que falava muitos palavrões foi se fexando pra isso e se abrindo pra falar da vida e do amor de Deus, pra alertar e pra direcionar pessoas a verdade.
Pessoas se comprometeram a pregar o evangelho pra um tal de Edson, amigos meus começaram a evangelizar cara! E o mais incrível é que pessoas não evangelizavam apenas por evangelizar... mas sim pra conquistar! Hoje eu sou amigo de quem me evangelizo a quase 2 anos atrás mais ou menos...

É gente o Edson morreu um dia, pra que um novo Edson pudesse viver, uma nova criatura! Louvado seja Deus pelos que Ele tem levantado!
Que Deus os abençoe galera, estejam dispostos a marcar vidas pelo amor de Deus, a conquistar amigos e irmãos e não somente pregar e pregar! Começe!

Um abração do "novo" Edson! hehehehe.. Boa semana amados(as)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!