Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





sábado, 16 de outubro de 2010


Olá! meu povo e minha "povoa" saudades de escrever :D Compartilhar o que Deus me ensina com vcs !!

Temos vividos dias unicos de Deus nos confrontando, pq se vemos q tem pessoas morrendo sem a palavra, sem conhecer a verdade , o caminho e a vida, ficamos tristes e qremos ir falar, qremos ajudar, orar... porém todavia , além de estarmos no centro da vontade de Deus, mtas vezes ñ vamos pq nao damos o valor necessario ao proximo, nao temos a dimensão do amor de Deus, temos sido egoistas!
Uhum egoistas!! muitas vezes vemos pessoas jogadas, arrebentadas, sofrendo , até qremos ajudar e tal, porém estamos na maioria das vezes dentro de casa , igreja orando pra Deus nós da isso ou aquilo, estamos esperando bençãos (que são certas), mas estamos lá, " aaaaaa outra pessoa vai orar,isso nao e comigo, nao sei orar e tal"
Nos nao paramos de pedir pra gente, Deus me da isso, Deus eu qro, Deus eu qro !!Muitas vezes nm paramos pra agradecer ! uma vez fui confrontada com uma pregação onde o pr disse pra gnt orar e nao pedir nada e tal, eu bolei comigo mesma, pq era dificil e uma coisa meio que ate sem qrer. pedir pra Deus abençoar, pai te peço pela prova, pai te peço pra q esteja comigo, pedimos tdo!! mas poucas as vezes q pedimos por uma pessoa, um lugar , uma nação!esqcemos q a oração tem poder e q a oração de um justo vale mto efeitos!!
Mas continuamos na nossa "bolha",nossas rotinas, e nossa petições !! e enqnto o a palavra manda nos manda nao acc essa geração, mas renova-la pela nossa mente, nos continuamos, na mesma!! pensando nao na geração, q fuma, q se prostitui, ee bla bla bla!
mas sim egoistas, pq continuamos olhando pro nosso umbigo, olhando pra Deus e pensando nos nossos interesses e nao estamos salgando e vivendo pelo proximo!
Precisamos de menos de nós, menos nossos sonhos e sim de mais de DEUS!!

Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo Gálatas 5:14


Beijos!!
Fiquem com Deus!*-*
Carol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!