Versiculo Semanal.

"Bem-aventurados os que guardam a retidão e o que pratica a justiça em todo tempo." (Salmos 106:3)





terça-feira, 14 de setembro de 2010


Olá guerreiros! :D
Bom, queria compartilha algo que vivi hoje e páh, dia 14 de setembro de 2010, kkkkk... O dia de me apresentar no alistamento militar! =x
Bele né, 6hrs da manhã tinha que ta na "igreja do relógio" pra me apresenta lá... E lá vamos nós né, chegando lá e tal... me apresentei e tal e fui dispensado!

Aí pediram pra que agente aguardasse lá fora, quem foi dispensado, pra pega o papel e pode i embora! E eu lá fora esperando com outros carinhas, pensei mais ou menos assim: Mew muitos daqui podem ta indo pro inferno cara!
Mas eu não preguei pra eles...

E lá vamos nós... to eu lá em pé começei a cansar tbm e tal, dei uma agaxada e peguei um gravetinho que tinha lá. Aí o chão de lá eh um monte de pedra... eu mexi nas pedras e o massa é que com o gravetinho eu tirei uma pedra mew e eu vi uma formiguinha carregando alimento e tal eu acho...
E tipo, começei a pensar... Como nós muitas vezes somos como essa tal formiguinha!
Temos algo tão tremendo em nossas vidas, carregamos em nossas bocas palavras de vida, palavra de Deus e que podem mudar a história de muita gente!
Mas nós simplesmente andamos por debaixo das pedras... as escuras!
E Deus vem e meche nas pedras... nos convidando a falar do amor dEle, a cumprir o "Ide". Mas nós: não... o que vão pensar? o que eu vou falar? não to pronto, nem me preparei... =x E agora?
Aprendi uma coisa com Deus há um tempo atrás... Não se prepare pra tal dia, esteja sempre preparado, não importe a hora e nem o lugar!

Cara, agente carrega em nós que Deus não escolhe os capacitados e sim capacita os escolhidos! Mas quando chega o momento nossas bocas se fexam brother!
O que ta acontecendo com agente? Meu, eu não quero entregar o Brasil, não quero entregar vidas de bandeja pro inferno não...
ATITUDE!
Mew, se senti no coração de fala do amor de Deus, de fala algo de Deus pra alguém... não te cales! Mas abre a tua boca pra gera vida nessa geração \o/ UHUUUL!

Vamos saquear o inferno e povoar o céu, que Deus nos de ousadia e capacitação. Em nome de Jesus!
"E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16:15).
E aí, o Brasil pertence ao mundo também não é? Então... vamos e que geremos bons frutos! \o/

Uma abração, Deus abençoe galera. Edson!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :D

Você não está sozinho. Ore e creia!